sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Finalmente será lançado a música Alérgico versão em português,em primeira mão a Rewind divulga a letra da música para vocês...

Alérgico - versão português
O barulho dos carros me incomodada,perdi minha vontade perdi meu ar
È só aumenta minha dor, quilômetros mais
Enquanto eu fico aqui você se vai.
        
 [Renne Fernandes]
Essa noite as estrelas não se movem
Seu coração é alérgico  a  mim
E hoje sei não vai voltar,é não te ter jamais
Da distância vou sobreviver e tentar respirar

Juntos no coro
Já não curarei tua solidão quando hoje anoitecer,
não estarei para ouvir suas histórias longas,não
pois você tem medo de sentir
pois você e alérgico a sonhar
e perder nossa cor,pois você é alérgico ao amor

[Anahí]
Caminhando em meio a tempestade
Buscando em algum lugar minha paz
De onde eu  possa então fugir,aonde você não vai está
È ser feliz eu vou viver,viver sem você está

Juntos no coro [REPETE]

[Anahi]
Não vou mais acompanhar seus passos,deixo a vida agora com você

Juntos no coro [REPETE]


Nenhum comentário:

Postar um comentário