domingo, 24 de julho de 2011

A música contra Contra O Frio rs

19/07/2011
Bandas Curitibanas esquentam a Campanha do Agasalho 2011 do Provopar


A campanha “Espalhe Calor” realizada pelo Provopar em parceria com o Governo do Estado e veículos de comunicação do Grupo RIC Paraná ganham um reforço especial nesta semana. A RICRádio Jovem Pan Curitiba reuniu algumas das principais bandas curitibanas para um desafio: criar uma canção exclusiva para a campanha. A missão foi aceita e abraçada com solidariedade pelos músicos das bandas Haullys, Real Coletivo Dub, Djambi e o músico Renne Fernandes. 

E com tantos talentos reunidos o resultado não poderia ser outro. “Esquenta! Espalhe seu Calor” ganhou um vídeo clip que já está fazendo sucesso na programação das emissoras da RICTV Record Paraná. A música também está sendo veiculada na programação da Jovem Pan.

No hotsite da campanha do agasalho, criado e atualizado pelo Grupo RIC Paraná com todas as informações, vídeos e fotos da “Espalhe Calor” a ação de envolvimento ganhou destaque. No endereço www.ric.com.br/campanhadoagasalho já estão disponíveis tanto o áudio como o vídeo para visualização e download. 

“A Jovem Pan teve a ideia de aproveitar o grande prestígio que possui com as bandas da cidade e convidamos a turma para participar de um encontro pra lá de especial. Todos toparam na hora e se envolveram com muito carinho na música”, explica Rodolfo Becker, supervisor de programação e artístico da Jovem Pan Curitiba, e “agitador cultural” da ação.

Assinam a composição os integrantes da banda Haullys e Rodolfo Becker. No total foram 10 horas em estúdio e 2 dias de trabalho, com direção artística de Becker e direção de áudio de Ivan Parolin. Elephant Estúdio e Mycelânea Produções respondem pela mixagem e produção, respectivamente. 

“Espalhe Calor” - Lançada no dia 10 de maio, a campanha “Espalhe Calor” já atendeu 57 municípios e mais de 30 mil famílias em situação de vulnerabilidade social. As arrecadações somam 350.506 peças entre cobertores, agasalhos, luvas e colchões. A campanha segue até o dia 31 de agosto. A prioridade na entrega de doações são as cidades com baixo IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) ou localizada nas regiões que fazem parte do “corredor do frio”, onde são registradas as mais baixas temperaturas do estado.

Parceria exclusiva
 - As emissoras RICTV Record, afiliadas do Grupo RIC no Paraná, foram eleitas pelo Provopar em uma parceria exclusiva com o compromisso de incentivar os telespectadores e mobilizar a sociedade na arrecadação de doações em todo o estado. Além de divulgar as ações da campanha “Espalhe Calor” em sua programação jornalística o Grupo RIC também mantém um hot site atualizado com as informações, matérias da agenda de entrega de donativos, a lista de pontos de arrecadação e dicas de como doar no endereço: www.ric.com.br/campanhadoagasalho. Patrocinam a campanha “Espalhe Calor” Farmatotal, Tintas Darka e Óticas Ponto de Visão. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário